Sem categoria

Eu prometo!


Marcado: , , , , , .

Olá meus caros leitores.

Não, esta publicação não tem nada a ver com política. Muito menos sobre as últimas notícias a respeito de atentados contra candidatos ou algo do tipo.

Eu estou falando da minha vida. Da forma como procurei acabar de uma vez por todas com essas manias e atitudes que só me destroem.

Vamos por partes: minha mãe me disse uma vez que, ao escrevermos algo que queremos em um papel, aquilo acaba tendo uma força maior fazendo com que de fato, aquilo ocorra (seja lá o que você pediu). Resumindo, no momento que você escreve algo no papel há 85% de chance daquilo dar certo.

Talvez muitos não saibam, mas eu estou no momento mais fundo do poço possível em minha vida (pensa em um fundo do poço fundo). E por mais que eu tenha tentado ignorar isso durante todo este lindo e ensolarado feriado, praticando esportes e assistindo a quarta temporada de “How to get away with murder”, chega um momento que em que você cai na real e percebe que está mais que na hora de fazer essa tentativa, de escrever tudo que você quer que ocorra num papel e seja como Deus quiser.

Um dos estopins da noite de hoje foi o carinha que estou saindo. Ele veio com uma grosseria via WhatsApp, me deixando com a única e possível resposta: “calma mano”. Porque depois de uma grosseria dessas só lhe resta friendzone e uma promessa escrita em papel que nunca mais o procurarei.

Sim, estou farta de ir toda a semana na casa espiritual e os médiuns me dizerem que o este é o homem certo para a minha vida. Como um grosseiro-crápula-estúpido vai ser a pessoa certa para mim, sendo que sou um ser que preza o respeito e amabilidade para com o próximo? Como eu serei obrigada a aturar este tipo de coisa sendo que detesto essa forma de tratamento, principalmente através das palavras que um tipo de comunicação na qual valorizo tanto?

Não há condições de achar isso normal e de querer aturar essa situação. Confesso que essa grosseria vinda do rapaz só fortaleceu a certeza de que não estou mais interessada nele.

Por hoje era isso!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s